Séries mais assistidas – Netflix 2022

A Netflix se tornou uma importante fonte de entretenimento de mídia na última década, rivalizando com outras plataformas de streaming como Amazon Prime e HBO em outras partes do mundo.

Como a plataforma continua a competir com a televisão e os cinemas investindo em mais séries e filmes de conteúdo original de alta qualidade, podemos esperar que sua popularidade continue a crescer à medida que mais consumidores mudam de serviços de entretenimento tradicionais para opções de streaming de vídeo.

Aqui estão as melhores indicações sobre as 5 séries mais assistidas da Netflix em 2022, segundo dados estatísticos compilados por milhões de usuários em todo o mundo.

Fonte: Pexels Internet

1) Stranger Things

Stranger Things se tornou uma das séries mais populares da Netflix desde sua estréia em 2016, e é fácil entender por quê. O nostálgico show de terror de ficção científica cativou o público com seus emocionantes enredos, personagens e cenário, e parece que o sucesso não vai diminuir tão cedo.

A terceira temporada da série estreou em dezembro de 2017 e foi uma das séries mais assistidas da Netflix naquele ano.

A quarta temporada trouxe de volta todos os personagens que conhecemos e amamos, mas com alguns rostos novos e o retorno de personagens favoritos dos fãs, como Eleven e Hopper, além de uma nova história intrigante envolvendo um laboratório russo.

2) The Walking Dead

The Walking Dead é uma das séries mais assistidas da Netflix e parece que não vai desacelerar tão cedo. A temporada tem sido um sucesso desde que foi ao ar pela primeira vez em 2010 e ainda está forte em 2022. Segue um grupo de sobreviventes de um apocalipse zumbi enquanto tentam se manter vivos em um mundo pós-apocalíptico. Com ação intensa, enredos cheios de suspense e uma estética corajosa, se tornou um dos programas mais populares da televisão.

O show está na 11ª temporada, ganhou uma grande base de fãs em todo o mundo, com milhões sintonizando para assistir a cada episódio. De quadrinhos a videogames e até um spin-offs, conquistou a indústria do entretenimento e com certeza será uma das séries mais populares da Netflix por muitos anos.

3) Outlander

Com sua nova série ambientada na França durante a Segunda Guerra Mundial, a escritora Diana Gabaldon (autora da série de livros na qual Outlander se baseia) e o produtor executivo Ronald D. Moore provaram ser uma dupla artística perfeita.

Em um cenário que não pode deixar de parecer assustadoramente familiar, esta história de viagem no tempo segue Claire Randall (Caitriona Balfe), que se encontra em 1945 depois de ter caminhado por algumas pedras na propriedade da família de seu marido na Escócia durante a II Guerra Mundial. Ao ficar grávida, foi teletransportada a voltar no tempo através de uma espécie de portal, e aí como se fazer malabarismos com a gravidez, enquanto tentar se ajustar à vida 70 anos antes não fosse problema suficiente, ela logo percebe que não apenas há soldados armados em cada esquina, mas seu marido Frank não, ainda não existe!

4) House of Cards

House of Cards, a série original da Netflix, tem sido uma das mais populares no serviço de streaming desde sua estreia em 2013. Situado nos salões do poder em Washington, o show segue Francis Underwood (Kevin Spacey), um ex-congressista da Carolina do Sul e líder da maioria, enquanto planeja e trama seu caminho para o topo da escada política.

Embora o programa tenha terminado em sua sexta temporada em 2018, sua influência ainda pode ser sentida hoje. Do uso inovador de tecnologias interativas às reviravoltas chocantes da trama, House of Cards deixou uma marca indelével nos espectadores. O que começou como um programa relativamente pequeno agora é uma das séries mais assistidas da Netflix.

A série é estrelada por um elenco estelar que inclui Michael Kelly como Doug Stamper, Robin Wright como Claire Underwood, Kate Mara como Zoe Barnes e uma série de outros nomes reconhecíveis. Também foi escrito por Beau Willimon e dirigido por David Fincher e James Foley, dois dos diretores mais respeitados de Hollywood.

5) The Witcher

Se você está procurando algo para assistir em 2022, esta série é imperdível. Baseado nos livros do autor polonês Andrzej Sapkowski, o show segue Geralt of Rivia (mutante), um caçador de monstros em um mundo pós-apocalíptico.

A série foi um sucesso instantâneo quando foi lançada em 2019 e desde então se tornou um dos programas mais assistidos na Netflix. Em 2021, a segunda temporada do programa foi lançada e se tornou ainda mais popular.

Se você gosta de fantasia, monstros e aventura, então The Witcher é definitivamente o entretenimento certo para você. Então pegue um pouco de pipoca e prepare-se para se juntar a Geralt e seus amigos em sua emocionante jornada!

Bons Streamings leitores! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *